Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A era do engano

"E por isso Deus lhe enviará a operação do erro, para que creiam na mentira." 2 Tess 2:11

Estamos numa era em que nada é um fim em si mesmo, tudo é um meio pra se chegar a um objetivo... de outros. A comunicação não está sendo usado como um meio de informação apenas, mas como canal de propaganda, e a propaganda como meio de transmissão de valores e doutrinação, para mudança de comportamentos; e assim, vençam quem arrebanhar mais "gados" aos grupos.


Se já não bastasse a obrigatória necessidade de vigilância diante dos meios de comunicação e formas de entretenimento e para não sermos engodados por informações tendenciosas ou enganosas, multiplicado ao lazer intoxicado de iniqüidade e anticristianismo; temos agora, a imensa obrigação de sermos autodidatas em história, jornalismo, direito, sociologia, educação e até em teologia se não quisermos receber doses altíssimas de analgésicos psicológicos que reduzem a gravidade de situações que merecem as devidas atenções midiáticas.

  • As reações populares seriam outra se a mídia fizesse o alardo merecido com os 50.000 assassinatos por ano Brasil - Fonte: Veja
  • Mentiras sobre o número de pessoas na parada gay - Fonte: Veja
  • A verdade sobre os médicos cubanos - Fonte: Veja 
  • A insistência da grande parte imprensa em não dizer no título "missionário cristão" preso na Coreia do Norte - Fonte: Terra 

É estarrecedor o crescente número de casos de depressões, crises existenciais, suicídios e toda sorte de confusões mentais advindas dos efeitos psicossomáticos desse crime hediondo que é a manipulação de informações. Quando há o esquecimento do passado (deturpação da história) e informações de atualidades de forma tendenciosas (a serviço de outros interesses) o sujeito fica mais desorientado do que cego em tiroteio diante de tantos acontecimentos que o cerca, a qual não consegue emitir hipóteses e opiniões sobre um possível futuro e assim, não entendendo os fenômenos que o rodeia, gera conflitos emocionais para aquele que quer se situar num mundo dinâmico como o de hoje. Tal é essa confusão que nunca na história da Humanidade a conhecimento ficou tão avançado ao mesmo tempo que as relações humanas e os acontecimentos ficaram difíceis de serem explicados.



Antes o espírito do anticristo era divido em pontos estratégicos; mas hoje, seus tentáculos se estenderam sobre todo o mundo, e está tão alimentado que se tornou o Leviatã global. Hoje, um círculo de 15 indivíduos consegue facilmente mentir para bilhões de pessoas em poucas horas e a mentira fica consolidada como verdade pelos séculos dos séculos.



Quando é contada uma mentira em 5 linhas de artigo, envenena e influencia o comportamento  de milhões de pessoas; ao passo que para desmentir é necessário fazer mais de 20 páginas para aos trancos e barrancos convencer apenas alguns mais atentos e com boa memória do engano .



Tenebrosa é essa época em que as almas humanas estão sendo compradas e manietadas subliminarmente sob os rótulos de “democracia, direitos humanos e liberdade de expressão”... hoje palavras quiméricas para estratégias políticas.

Cada vez mais me convenço que as profecias bíblicas vão tomando corpo com seus cumprimentos bem debaixo do nosso nariz. O império do engano que trabalha incansavelmente há milênios  já conquistou todos os territórios e agora querem a compra das consciências para seu completo estabelecimento; e, o melhor e mais eficaz método de compra de consciências além do uso do dinheiro é o uso dos meios de comunicação como agente de transformação e pressão social inconsciente. 

Onde a verdade é sufocada, a tradição marginalizada, a inteligência estrangulada e a fé discriminada, é inaugurado ao estourar dos champanhes e fogos de artifícios o reino do Anticristo...já atuante no cenário político, ideológico e religioso do globo.

“Mais do que na era da informação, estamos na da ocultação.” 

Autor: Ezequiel Domingues dos Santos -blog do Ezequiel
Aqui eu Aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...