Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

No Banco do Motorista

Texto de Reflexão

Esta é uma história sobre uma mulher estressada que dirigia por uma avenida, “colada” ao carro da frente.

Quando o outro motorista parou num sinal amarelo, a mulher deixou cair a mão na buzina, blasfemando e gritando de frustração, enquanto gesticulava com raiva.

Enquanto ainda esbravejava, ouviu uma batidinha no vidro e viu o rosto de um policial que ordenou que ela saísse do carro com as mãos levantadas. Ela foi levada a um posto policial, onde ficou detida.

Uma hora mais tarde, o policial voltou e disse:

- Desculpe, minha senhora. Foi tudo um grande engano. Quando eu parei atrás do seu carro, vi uns adesivos que diziam: “O que Jesus faria?” e “Venha comigo para a Escola Dominical”. Então achei que o carro era roubado!


O inimigo de nossas almas, satanás, não se importa que você seja cristão, desde que você não haja como cristão. Se ele conseguir fazer você viver do jeito dele, poderá sempre causar danos e desarmar você e, desta maneira, envergonhar o nome de Cristo.

Ao invés disso, Jesus conclama os cristãos a ser o “sal” e que “brilhe a luz que há em nós diante dos homens, para que vejam as suas obras e glorifiquem ao Pai, que está nos céus” (Mt 5.16).

Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

Com Jesus no banco do motorista, podemos demonstrar o amor e a glória de Deus em nossas vidas.

Fonte: Nosso Pão Diário

Pense nisso! Precisamos, urgentemente olharmos para dentro de nós e analisarmos se realmente somos o que dizemos ser.....

.....SOU CRISTÃO!
Aqui eu Aprendi!

3 comentários:

  1. achei muito interesante a reflexao pois vivemos dias em que ser cristao virou moda. mas viver como crito viveu e outra coisa. as vezes o que fazemos grita mais alto do que falamos. pastor alexandre dutra

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo convite para conhecer este blog. Que Deus continue abençoando este espaço para transformar vidas.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. se tivermos a curiosidade, o enteresse, de olhar bem dentreo de nós poderemos saber que Jesus está no nosso interior poderemos nos enchergar melhor o nosso coração e assim seremos felizes.

    ResponderExcluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...