Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Meu Rei

Meu Rei! Será que você o conhece?

A Bíblia diz que meu rei é o Rei dos judeus, Ele é o Rei de Israel, Ele é o Rei da Justiça, Ele é o Rei da eras, Ele é o Rei dos céus, Ele é o Rei da glória, Rei dos reis e Senhor dos senhores, este é o meu Rei, será que você o conhece?

Meu rei é um rei soberano, não ha como medir o tamanho do seu infinito amor, sua força é imensurável, Ele é totalmente sincero, Ele é eternamente constante, Ele é imortal, Ele é gracioso, Ele é imperialmente poderoso, Ele é imparcialmente misericordioso, será que você o conhece?

Ele é o maior fenômeno que cruzou os céus da terra, Ele é o Filho de Deus, Ele é o Salvador do pecador, Ele é a pedra fundamental da civilização, Ele é incomparável, não a ninguém antes d'Ele, Ele é a ideia mais elevada na literatura, Ele é a maior personalidade da filosofia, Ele é a doutrina fundamental na teologia verdadeira, Ele é o único qualificado para ser o Único e suficiente Salvador, será que você realmente o conhece?

Ele me da força quando estou fraco, Ele ouve a petição daquele que é tentado e provado, Ele é o Salvador, Ele da força e sustenta, Ele protege e guia, Ele cura os doentes, Ele limpa os leprosos, Ele perdoa os pecadores, Ele perdoa os devedores, Ele liberta os cativos, Ele defende aos fracos, Ele abençoa os jovens, Ele serve ao abatido, Ele lembra dos anciãos, Ele recompensa o diligente, Ele traz a beleza ao mundo, será que você realmente o conhece?

Ele é a chave do conhecimento, Ele é a fonte da sabedoria, Ele é a porta para libertação, Ele é o caminho para paz, Ele é a estrada para justiça, Ele é a direção da verdade, Ele é a rota para santidade, Ele é o portão para glória, você o conhece?

Sua vida é incomparável, Ele é bondoso sem limites, sua misericórdia dura para sempre, seu amor nunca muda, sua palavra me satisfaz, sua graça é suficiente, seu reinado é reto, seu fardo é leve e o seu jugo é suave, como posso descrever a este Deus?

Sim Ele é indescritível, sim Ele é incompreensível, sim Ele é invencível, nada pode resistir a sua força, você não pode tirá-lo da sua mente, você não pode tirá-lo do seu redor, você não pode viver mais que Ele, sim você não pode viver sem Ele, os fariseus não o suportavam, eles descobriram que nada podia o impedir, Pilatos não encontrou culpa  n'Ele, Erodes não pode matá-lo, a morte não pode alcança-lo, seu túmulo não pode segurá-lo, Ele é o meu Rei, este é o meu Rei !


JESUS!

"A palavra está perto de você; está em sua boca e em seu coração", isto é, a palavra da fé que estamos proclamando: Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação." Romanos 10:8-10

Mas isso não termina aqui; apenas começa aqui.
Façamos a confissão de fé mas, também precisamos nos comprometer em fazer as coisas que ELE diz "Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?" (Lucas 6:46). Lembremos sempre: "E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por Ele graças a Deus Pai" (Colossenses 3:17).

Confessar o senhorio de Jesus com nossas bocas enquanto não submetemos nossas vidas a Ele é em vão. Se ELE (JESUS) é verdadeiramente nosso Senhor, então ELE domina tanto nossas palavras como nossos atos.

"E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra." Mateus 28:18

Aqui eu Aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...