Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Maravilhe-se e Adore

Texto de Reflexão: Maravilhe-se e Adore

Regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam. Digam continuamente os que amam a tua salvação:
Engrandecido seja o Senhor.

Nunca perca a capacidade de maravilhar-se diante de Deus, ou você perderá a motivação para adorá-Lo. Se você não acreditar que Deus é todo-poderoso, onipresente e acessível, viverá em um estado de ansiedade, acreditando que tudo depende de você.

Isto fará com que você se encolha e deixe de compartilhar a sua fé com medo de ser ridicularizado e de não encontrar as palavras certas. Você deixará de ser generoso porque a fonte da sua segurança estará em si mesmo.

Você evitará confrontar aqueles que precisam ser confrontados, porque quando não tem certeza da aceitação de Deus, você se torna um escravo da opinião das pessoas.

Vivemos em uma era que encoraja o cinismo e desencoraja a nossa capacidade de nos maravilharmos com qualquer coisa.

Reduzimos nosso poder de nos impressionarmos e maravilharmos, mas bem lá no fundo ainda desejamos ardentemente sentir estas coisas. Quando você reduz o seu conceito de Deus, para encaixá-Lo no seu próprio racionalismo, você ora sem fé, trabalha sem paixão, serve sem alegria e sofre sem esperança. E o resultado é o medo, fuga e perda de visão.

Mas há uma coisa que é garantida para restaurar o seu entendimento do quanto Deus é grande – a adoração. Deus nos criou para que quando experimentamos algo que nos deixa maravilhados, tenhamos necessidade de louvá-lo, envolvê-lo com palavras...

Sem adoração, a nossa percepção Dele é muito incompleta; nós nos esquecemos de que ele é grande, negligenciamos nosso chamado e ficamos envolvidos com nós mesmos. Perdemos a capacidade de nos maravilharmos e de sermos gratos, nos fatigando enquanto passamos pela vida em alerta e acabamos confiando em nós mesmos, ficamos obstinados e orgulhosos.

Então, que todos os dias possamos fazer uma pausa e dizer como o salmista: Exaltai o Senhor nosso Deus, e prostrai-vos diante do escabelo de seus pés; porque ele é santo." Salmos 99.5

Fonte: A Palavra para Hoje(06.01.2011)

"Muitas são, Senhor, Deus meu, as maravilhas que tens operado e os teus pensamentos para conosco; ninguém há que se possa comparar a ti; eu quisera anunciá-los, e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar." Salmos 40.5

Adore ao Senhor! diga em alta voz!
...Eu tenho que cumprir o desejo do meu Coração, Eu não vou sair daqui sem Te render Adoração...
Eu só Vim te Adorar, Hoje eu não vou te Pedir, e prostrado aos Teus pés,
Eu levanto As minhas mãos, e digo: Digno Tú és de Adoração...
Eu só Vim te Adorar, Hoje eu não vou te Pedir, e prostrado aos Teus pés,
Eu levanto As minhas mãos, e digo: Digno Tú és de Adoração...
Eu me prostro e rasgo o meu coração, Sem reservas, Eu clamo em Alta Voz.
Eu me rendo, e venço o meu próprio Eu...
Tudo que há em mim, entrego a Ti, Oh Deus da Minha Salvação...
Eu só Vim te Adorar, Hoje eu não vou te Pedir, e prostrado aos Teus pés,
Eu levanto As minhas mãos, e digo: Digno Tú és de Adoração...
(Rozeane Ribeiro louvor Eu só vim Te adorar)
Aqui eu Aprendi!

2 comentários:

  1. Gostei muito de ler essas linha, pra mim vieram na hora certa, já chegando o final do ano a fadiga física incomodando o lado espiritual, já pensando chegar no próximo ano renovado e esse já contribuiu pra esse ajuste, abrigado e bom dia.
    A paz de cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus por isso querido irmão Amos. O Senhor é bom e a Sua misericórdia dura para sempre! Ele ti ama muito! Aleluia! Um ótimo dia também para o irmão.

      Excluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...