Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Evangelização global - ...temos que ser UM...

UM DIA DE SALVAÇÃO

Imagine o dia em que o mundo inteiro ouvir falar do amor de Jesus. Isso é o Dia de Evangelização Global (G.O.D.). 


No dia 14 de Junho de 2014, Cristãos do mundo inteiro estarão levando o Amor de Jesus aos 4 cantos do planeta. Seja nas ruas, hospitais, prisões, casas, escolas, campos... Ninguém ficará sem ouvir do amor de Jesus.


João 17:21 fala sobre o mundo crer que Jesus foi enviado, e que isso acontecerá quando nos tornarmos UM. E Você faz parte disso! Junto à sua igreja, seus amigos e cristãos no mundo inteiro.



Não há regras. Fale de Jesus nas ruas, organize um evento no centro da cidade, leve alguém pra tomar sorvete, ou prepare um jantar para amigos enquanto você fala de Jesus e Seu amor. Você pode enviar e-mails ou compartilhar vídeos evangelísticos no Facebook. Junte-se a sua igreja e amigos e saia em grupos. Você pode ajudar famílias necessitadas, orar pelos doentes, oferecer uma carona, evangelizar com música, faça o que Deus te criou para fazer. Organize eventos, festivais nas ruas, flashmobs ou sessões de cinema. Vá aos aeroportos, centros de reabilitação, organize um concerto de música, ore nos hospitais, compartilhe Jesus na internet, na TV, nas rádios, flyers, outdoors, SMS, transportes públicos, universidades, prisões... Resumindo, dia 14 de Junho o Brasil e o mundo vão ouvir falar do amor de Jesus.



"para que todos sejam um; assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste." João 17.21


“Dia Global de Evangelização” [Global Outreach Day - G.O.D- na sigla em inglês]. No Brasil o evento tem um site oficial com informações e dicas de como falar de Jesus.


Além de livretos e folhetos evangelísticos o site do Dia Global de evangelização também tem vídeos para ensinar algumas formas de evangelizar.

No canal do Youtube criado por jovens evangélicos de Curitiba (PR), liderados por Guilherme Sibert, coordenador do G.O.D Brasil, encontramos um vídeo com o título de “Como Não Evangelizar”.

Nesse vídeo é mostrado diversas formas e abordagens de evangelização que não são eficazes e que passam uma imagem errada de quem são os evangélicos e principalmente de quem é Jesus. A cada forma errada de evangelizar, eles apresentam a maneira certa ensinando quem se interessar em se juntar aos cristãos do mundo todo para espalhar a mensagem para milhares de almas que clamam pela Salvação.

Quem tiver interesse em participar do Dia Global de Evangelização pode acompanhar outros vídeos do canal e até mesmo pedir materiais para download ou impressos para distribuir nas ruas, parques, hospitais, presídios, escolas, casas…


Para participar e saber mais sobre esta mobilização acesse o site www.godbrasil.com.br



>>> para ouvir dê pausa no som Rádio Gospel no topo da página <<<

Fonte:
blog do amigo Josiel Dias - Mensagem Edificante para Alma
Site http://www.godbrasil.com.br 
Aqui eu Aprendi!

5 comentários:

  1. Paz de Cristo! Embora eu acredite que a evangelização deva fazer parte da vida do crente como algo natural, é interessante existir um dia específico para isso mundialmente falando. Ensinar "como não evangelizar" também é uma boa iniciativa, pois a forma de abordar alguém pode definir se conquistaremos ou não a atenção do ouvinte. Na evangelização a boa educação e o respeito devem estar sempre presentes.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, obrigada por compartilhar conosco essas informações Pastor. Já estou seguindo aqui se puder retribuir passa lá no meu blog ok http://www.servindoadeusnossosenhor.blogspot.com.br/ a paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado irmã em Cristo Priscila. Deus abençoe, grato pelo apoio e já estou te seguindo em seu blog, aliás parabéns pelos "posts", deixei comentários por lá.
      Vamos evangelizar, oh glória!

      Excluir
  3. A Paz de Cristo,
    Pr. Ismael Brito

    A evangelização deve enfatizar a mensagem da cruz, ou seja, deve-se falar sobre o plano de Deus para salvar o homem da perdição eterna. Infelizmente alguns cristãos preferem pregar a bandeira denominacional, esquecendo-se que nós somos a Igreja, e que o Senhor da Igreja voltará para buscar-nos!!!

    Obrigada pelo seu brilhante comentário no blog sobre o tema: Casamento: Uma aliança que deve durar toda a vida

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus querida amiga em Cristo Lucy. Participar do seu blog é sempre um grato momento.
      Deus abençoe e obrigado pelo comentário.
      Abraço fraterno.

      Excluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...