Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Espera no Senhor e confia... Deus é Poderoso! Vitória de Marisa Lobo!

Justiça anula cassação da licença profissional de Marisa Lobo
A psicóloga teve o registro cassado pelo Conselho Regional por ligar sua profissão com a religião cristã
A cassação da licença profissional de Marisa Lobo foi anulada pela Justiça Federal na última quinta-feira (6). Em maio deste ano o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) cassou o registro de psicóloga por conta de seus posicionamentos religiosos.
Marisa Lobo se identifica nas redes sociais como psicóloga cristã e defende o acompanhamento profissional de homossexuais que desejam deixar a prática. Acusada de oferecer a “cura gay”, Marisa foi julgada e acabou perdendo o registro.
O advogado de defesa de Marisa Lobo, Gustavo Kfouri, encontrou motivos legais para pedir a anulação da decisão. “O Conselho tem limites. Ele não pode impor regras não previstas em lei e cercear as liberdades de expressão e de religião”, disse.
O juiz Cláudio Roberto da Silva aceitou o pedido da psicóloga e ordenou que a decisão do Conselho seja anulada. Em entrevista ao portal Guia-me, Marisa Lobo falou sobre perseguição religiosa e comemorou a decisão da justiça.
“Desde o começo eles (Conselho) inventaram a questão da cura gay, porque eu falo tecnicamente contra a ideologia de gênero e outras aberrações que o Conselho quer enfiar goela abaixo de todo o povo. O Conselho me perseguiu, porque eu o estava denunciando e não por causa de ‘cura gay’ – tanto que eles mesmos tiraram isto do processo e se focaram contra a questão da psicologia cristã. Então ficou claro que era um caso de perseguição religiosa”.
Quando recebeu a resposta do processo que resultado em sua cassação, a psicóloga cristã foi bastante atacada pelos internautas que questionavam onde Deus estava por deixar que isso acontecesse.
“O que mais me deixava maluca era quando eles perguntavam: ‘Cadê o teu Deus?’ ou me diziam coisas do tipo: ‘Manda o teu Deus descer da cruz para te ajudar’. Eis a resposta: Se o meu Deus estava em silêncio, era porque Ele estava trabalhando e agora Ele deu a resposta”, disse.
Nota "Aqui eu Aprendi!": ...Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem re espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9
...Quem confia em Deus jamais perde a batalha
Sua fé não falha, Deus nos faz vencer
Tormenta vira brisa, noite vira dia
Deus tem poder
O inimigo atenta mas tá derrotado
O crente em Jesus, no sangue é lavado
Deus é poderoso e não vai deixar
O crente perder... (trecho louvor Cassiane - Deus tem Poder)

Fonte: Gospel Prime Notícias
Aqui eu Aprendi!

2 comentários:

  1. Deus é Bom ! Deus Glorioso ! Seus caminhos são misteriosos mas Ele se importa com Seus servos, não desampara aqueles que não negam o nome santo do Senhor !
    Essa notícia alegra meu coração, como estudante de psicologia, vejo uma batalha vencida !
    Glória a Deus !
    amelialuanasales@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deus é fiel! Aleluia !
    uma-palavradefe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...