Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Islamistas - "A destruição é uma Questão de tempo"

ISRAEL constantemente atacada...

A esquerda é do 25ª aniversário do Hamas com Israel pintado da cor tema do Islã.
A direita a foto do Estado Islâmico que deseja incluir todas as terras islâmicas em seu califado tirano.

Israel vive constantemente em uma bomba relógio, cercado por dezenas de países islâmicos e hostis a essa nação. O problema não é nem de serem islâmicos, mas sim, de serem excessivamente antijudeus... a única e minúscula terra que pertence a Israel (e ainda dividida e aberta para árabes e palestinos) é reivindicada pelo Hamas e apoiada pelas nações islâmicas ao redor.


Devido a unidade doutrinária central da religião islâmica, aliada ao anseio coletivo e propagado para todos os islamitas lutarem pela "causa de Alá" é possível se criar ódio continental e até mundial contra a única democracia do Oriente Médio.

Está claro que o caso da posse da terra é apenas um instrumento de linguagem para agitar e fomentar um novo holocausto igual a do nazismo. Todos os chefes de Estado no mundo islâmico já pronunciaram de uma forma ou de outra a extinção de Israel assim como a morte dos "infiéis".

Os radicais islamitas não estão com pressa de cumprir essas metas. Um ditado árabe diz: "Um homem que ganha a sua vingança depois de 40 anos está agindo com pressa". Ahmed Yousef, assessor político do então primeiro-ministro palestino Ismail Haniyeh, do Hamas, disse que tudo o que está em seu livro - "O Fim do Estado Judeu" - é uma questão de tempo.

Estão se armando, confiando nas desinformações mundiais que oferecem ódio gratuito à Israel, pretendem se armar nuclearmente e adquirir mais apoio bélico e militar de países como Irã e outros árabes. Se considerar o poderio bélico, riquezas petrolífera e comercial é possível chantagear a Europa... se trata de uma guerra assimétrica onde a liberdade, democracia e os diretos humanos estão ameaçadíssimos!

Agora, convido os leitores a acharem algum vídeo de judeus queimando a bandeira da Palestina, do Irã, da Arábia Saudita; ou então Benjamin Netanyahu fazer juras de destruição de algum país islâmico. É cobrado polidez e bons modos dos civilizados, enquanto os bárbaros tem todas as benesses das Ongs dos chamados "direitos humanos".


Entenda o conflito entre Israel e Palestina neste curto vídeo bem detalhado nas questões históricas:
(para ouvir o vídeo vá até o topo da pagina e pause o som da rádio Gospel)


Fonte: GI  
Blog do Ezequiel - http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...