Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mergulho!

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11:28-30

Reflexão: Mergulho

Quando estiver com medo, confiarei em ti 

"Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em Ti." Salmos 56:3

Durante uma viagem de final de semana com meus pais e sobrinhos, fiquei observando a brincadeira preferida das crianças. Estávamos num clube de praia onde a principal atração era uma piscina com três tipos de toboágua diferentes. Meus sobrinhos logo os classificaram em: 1) não dá medo; 2) dá um pouco de medo; 3) dá muito medo. Porém, mesmo com essas observações, correram para a escada de acesso a esses escorregadores e se lançaram animados. Nas primeiras vezes em que subiram fiquei um pouco apreensiva, sofrendo por antecipação, temerosa de que algo desse errado, que se machucassem.
Depois virou uma grande diversão e até o vovô participou! Aqueles toboáguas tão grandes já não nos assustavam mais. Olhando tudo aquilo, lembrei do texto de hoje!

Quantas vezes nossa ansiedade gera um sofrimento por algo que nem aconteceu ainda. Paramos diante dos “toboáguas” – afinal, são muito altos, oferecem riscos e já estamos cansados de subir as escadas da vida. Nossas amarguras e frustrações são nossa bagagem e preferimos nem arriscar, pois não queremos aumentar o peso em nossas costas!

Hoje o Senhor Jesus faz um convite: Venha a mim! Do jeito que você está, desanimado e cansado, parado diante de situações tão grandes aos seus olhos que já antecipam a derrota, pois o medo impede de continuar. Entregue esses fardos a Jesus, ele quer alivia‑los.
Jesus vai “subir as escadas” com você e, antes mesmo de “cair na piscina”, a voz dele lhe dirá: “Pode vir, eu estou aqui para segurá-lo!”

Para o seu coração aflito e desesperançado, o Salvador quer trazer alívio e certeza para o futuro. Você ainda encontrará muitos “toboáguas” durante sua caminhada, mas escolha confiar naquele que é maior do que tudo: Jesus Cristo! Então, respire fundo e como criança desça o escorregador sem medo, pois ainda existem muitas vitórias, sorrisos e alegrias esperando nos mergulhos da vida! – VP

Então, vamos mergulhar na vida com Jesus?

Fonte:
-Pão Diário nº 15/2012- VP


"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." Salmos 20:7-8

Aqui eu Aprendi!

Um comentário:

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...