Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

A Piscina e a Cruz

"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." 1 Coríntios 1:18

REFLEXÃO
Um de meus amigos ia toda quinta-feira à noite a uma piscina coberta.

Ele sempre via ali um homem que lhe chamava a atenção: ele tinha o costume de correr até a água e molhar só o dedão do pé. Depois subia no trampolim mais alto e com um esplêndido salto mergulhava na água.


Meu amigo ficou intrigado com esse costume de molhar o dedão antes de saltar na água.


Um dia tomou coragem e perguntou-lhe a razão daquele hábito.


O homem sorriu e respondeu: "Sim, eu tenho um motivo para fazer isso. Há alguns anos, eu era professor de natação de um grupo de homens. Meu trabalho era ensiná-los a nadar e a saltar de trampolim. Certa noite não conseguia dormir e fui à piscina para nadar um pouco; sendo o professor de natação, eu tinha uma chave para entrar no clube.


Não acendi a luz porque conhecia bem o lugar.

Quando estava sobre o trampolim, vi minha sombra na parede em frente com os braços abertos, minha silhueta formava uma magnífica cruz.

O professor de natação continuou: Nesse momento, pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi um cântico cujas palavras me vieram a mente e me fizeram recordar que Jesus tinha morrido para nos salvar por meio de seu precioso sangue.

Não sei quanto tempo fiquei parado sobre o trampolim com os braços estendidos e nem compreendo por que não pulei na água.

Finalmente voltei, desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água.

Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso.

Na noite anterior haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido!

Tremi todo e senti um calafrio na espinha. Se eu tivesse saltado, seria meu último salto.
Naquela noite, a imagem da cruz na parede salvou a minha vida.
Fiquei tão agradecido a Deus que por me amar permitiu que eu continuasse vivo.
Tomei consciência de que não somente a minha vida física, mas minha alma também precisava ser salva. Para que isso acontecesse, foi necessária outra cruz, aquela na qual Jesus morreu para nos salvar.

Ele me salvou quando confessei os meus pecados e me entreguei a Ele. Naquela noite fui salvo duas vezes, física e espiritualmente.

Agora tenho um corpo sadio, porém o mais importante é que sou salvo. Talvez agora você compreenda porque eu molho o dedão antes de saltar na água".
texto de domínio público

Reflita sobre esta verdade!

Meu querido leitor(a), Deus se manifesta com tantos e maravilhosos Milagres que, por muitas vezes, com nossos olhos carnais não conseguiremos enxergar nada, mas se abrirmos os olhos espirituais veremos a multidão de cavalos e carros de fogo prontos a pelejar por nós (2Reis 6.17). Precisamos ter Fé! Acreditar! Deus usa o que desejar, o que quiser para transmitir Sua mensagem ao nosso coração, basta estarmos sensíveis à Sua voz. Aleluia!

Hoje o Milagre bate em sua porta, está entrando e, com muita alegria, vai "salvar" você.


Que hoje você esteja ouvindo a voz do Senhor dizendo: Estou aqui! ouvi a tua oração!


Aceite a Jesus e permita ELE transformar o teu ser.

"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." Romanos 10:9

Deus te abençoe.


abraço fraterno

Pastor Ismael

(forte abraço ao meu amigo em Cristo, Rogério Cavalcanti da Comunidade Ide e Pregai do G+)


Aqui eu Aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...