Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

terça-feira, 3 de novembro de 2015

O Mistério do Mar Vermelho

"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar." Mateus 24:35

A história extraordinária que há séculos fascina gerações.

Que Deus continue utilizando de todos os instrumentos "que ELE" entender necessários e que Sua Palavra seja conhecida em todo o planeta. Aleluia!

"[...]Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." Mateus 24:13,14





Leia também:
Aqui eu Aprendi!

4 comentários:

  1. Se tivesse tido um vento de 70/100 km/h por hora teria arrasado tudo, porque esse vento agiu só no mar vermelho? Se a duração das paredes das águas foram de 4 horas, como mulheres, crianças, idosos, pessoas arrestando animais, levando seu pertences nas costa, mulheres com crianças no colo em total de mais ou menos 2 milhões de pessoas conseguiram fazer esse trajeto em 4 horas, que foi de 1900 km de comprimento? Esse vento não teria levantado um mar de poeira cegando as pessoas ou até mesmo arrastando-as para longe ferindo as com areia da praia? Por favor me ajuda a entender como conseguiram?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação Marlene Silva.
      É importante lembrar que a Bíblia não precisa da ciência para ser comprovada, nem tão pouco nossa fé está firmada em fatos que vemos ou podemos reproduzir em um laboratório qualquer, se esperarmos conhecer a Deus através de coisas que podemos provar cientificamente nunca o faremos, pois Deus se revela de forma espiritual. O mesmo ocorre quando tentamos trazer os fatos narrados na Bíblia para dentro do nosso raciocínio lógico, simplesmente percebemos que estes fatos não se encaixam com nossa realidade, justamente por que são ações divinas e não humanas.

      Alguém consegue explicar fogo e gelo descendo do céu ao mesmo tempo?
      Podemos do ponto de vista lógico entender um rio imenso como o Nilo se transformando em sangue repentinamente apenas pelo toque de um cajado?
      Ou mesmo aceitar que o Mar se abriu para que um povo passasse tranquilamente a pés enxutos?
      Mesmo tendo infinitas provas de que fatos como estes ocorreram exatamente como estão escritos ainda é necessário fé para aceita-los como obras das mãos de um Deus vivo e não só fenômenos da natureza.
      Publiquei o Documentário exibido pois vi uma enorme oportunidade de exaltar o nome do Senhor, exaltar o Seu poder. Quanto ao demais é Mister que aconteça...

      Tenha Fé!
      Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1
      Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6

      abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir
  2. A paz do Senhor Jesus meu amigo e irmão em Cristo pastor Ismael.

    Obrigada por compartilhar conosco esta reportagem, eu não tinha visto.
    Deus é tremendo! Muitos tem visto Seus grandes feitos. Há grandes evidências que provam Seus sinais, prodígios e maravilhas. Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor minha irmã em Cristo Neiva.
      Deus se revela com Suas maravilhas! Aleluia!

      abraço fraterno minha grande amiga em Cristo
      Pastor Ismael

      Excluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...