Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

sábado, 6 de fevereiro de 2016

18ª Consciência Crista - Campina Grande (PB)

Consciência Cristã

O 18º Encontro para a Consciência Cristã acontece de 04 a 09 de fevereiro, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB). 

No total, 32 preletores estarão no evento, entre eles, Hernandes Dias Lopes, Augustus Nicodemus, Russell Shedd, Heber Campos Jr., Jonas Madureira, Aurivan Marinho, Renato Vargens, Sillas Campos, Ciro Sanches Zibordi e Conrad Mbewe, pastor africano que estará no evento pela primeira vez. 

A Consciência Cristã 2016 terá ainda as participações musicais do Grupo Vencedores por Cristo, do Ministério Sal da Terra e do cantor Carlinhos Félix.


O QUE É ESSE EVENTO?
Consciência Cristã é um encontro teológico organizado pela VINACC (Visão Nacional para a Consciência Cristã) realizado todos os anos na cidade de Campina Grande na Paraíba. O presidente da organização é o pastor Euder Faber (há 17 anos na diretoria do ministério).


ACONTECE
A noite desta quinta-feira (04) marcou a abertura oficial do 18º Encontro para a Consciência Cristã. Milhares de pessoas prestigiaram a plenária, que foi realizada no Pavilhão Consciência Cristã, montado na parte superior do Parque do Povo.

A abertura foi prestigiada por autoridades civis e militares, tais como o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; o vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho; os deputados estaduais Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima; Maj. Gilberto Felipe, comandante do 2º BPM; Antônio Jatobá, presidente do Convention Bureau; os vereadores Saulo Noronha, Lafite e Alexandre Pereira da Silva.

A plenária foi marcada pela participação de Hernandes Dias Lopes, que ministrou um sermão intitulado “Proclamando o Deus verdadeiro na terra dos deuses”, baseado em Atos 17.

Durante sua fala, Hernandes ressaltou que o ser humano precisa se arrepender e crer em Cristo para ser salvo da condenação eterna, independente de sua origem, posição social ou proeminência entre os homens.

Além da mensagem, a plenária de abertura também teve participações musicais de Carlinhos Félix, AD Souto e Cristiano Borges, Orquestra Átrios de Louvor e Coral Silvino Sylvestre.

A primeira noite da 18ª Consciência Cristã também contou com programação especial para as crianças, no 14º Consciência Cristã Kids, e com a 4ª Feira do Livro da Consciência Cristã, que atraiu milhares de pessoas à Pirâmide do Parque do Povo.

A programação da 18ª Consciência Cristã continua nesta sexta-feira (05). À noite, a plenária terá mensagem ministrada por Augustus Nicodemus, e participação musical de Carlinhos Félix. A entrada é franca.

FELICC - 4ª Feira do Livro da Consciência Cristã
Com preços especiais, a feira terá milhares de títulos de algumas das principais editoras evangélicas do Brasil: Sociedade Bíblica do Brasil, CPAD, Fiel, Vida, Hagnos, Vida Nova, Cultura Cristã, PES, Mundo Cristão, Pão Diário, Esperança, AD Santos, Nustra e Visão Cristã, o selo editorial oficial do evento. Os títulos serão vendidos com preços e condições especiais de pagamento.

Visite site oficial: www.conscienciacrista.org.br.

Fonte: GospelPrime - Notícias
com informações de Consciência Cristã - conscienciacrista.org.br


"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém."  Romanos 11:36

Aqui eu Aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...