Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

terça-feira, 31 de maio de 2016

Ato Profético dia 1º Junho em Brasilia

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14



Concentração reunirá milhares de fiéis para orar em favor do país

Uma grande mobilização de evangélicos ocorrerá dia 1° de junho em frente a Esplanada dos Ministérios em Brasília, a partir das 17 horas. Representantes de diversas denominações estarão reunidos para realizar um grande “ato profético em favor do Brasil”.

Promovido pelo pastor Silas Malafaia, o evento tem o apoio do CIMEB (Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil) e contará com a presença de líderes conhecidos, como Abner Ferreira, Apóstolo Renê Terra Nova, Apóstolo César Augusto.


As apresentações musicais ficarão a cargo de Delino Marçal, Fernanda Brum, Eyshila, Fernandinho, Cassiane e Nani Azevedo. O portal Gospel Prime estará no local fazendo cobertura do evento.


Os organizadores anunciaram que esperam receber caravanas de diversos estados do Brasil. O objetivo é clamar a Deus pelo país, que ainda vive um conturbado cenário político com denúncias de corrupção frequentemente sendo divulgadas.


Quando começou a divulgar o evento, Malafaia explicou que a concentração de fiéis será não seria um ato político. “Vamos trazer líderes evangélicos para podermos orar para livrar o Brasil do caos, da desgraça social, desmascarar essa corrupção toda e termos dias de paz e prosperidade”, enfatizou. Esclareceu ainda que “não é para ser a favor ou contra o governo”.


Questionado sobre o sentido de fazer um “ato profético”, ele afirma que isso significa “fazer declarações sobre o futuro de um país… Nós vamos declarar que o Brasil vai ser próspero, vai ter paz e vai ficar livre da corrupção, da crise econômica”.


Resgatando a narrativa bíblica, lembra que: “em épocas em que Israel vivia períodos de crise e fome, levantava um profeta que dizia que viria um tempo de paz e prosperidade. E aquilo tudo mudava. Então nós conhecemos esta prática”.


O ministério de Malafaia organizou uma manifestação semelhante em junho de 2013, com apoio de diversas igrejas na qual compareceram mais de 70 mil pessoas. Na ocasião, religiosos e parlamentares defenderam valores morais e criticaram os projetos em debates no Congresso que apoiavam o aborto e a união entre pessoas do mesmo sexo.



Fonte: GospelPrime notícias 
Aqui eu Aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...