Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Evidências do Dilúvio na China

Evidências do Dilúvio Bíblico são descobertas na China

Arqueólogos encontraram ossos de crianças no vale do Rio Amarelo, que foram datados com cerca de 2 mil anos a.C. De acordo com os cientistas, a data coincide com o mesmo período do relato bíblico.


Muitos cientistas negam que a enchente que enterrou os ossos das crianças 
foi parte do dilúvio bíblico. (Foto: Reprodução).
Cientistas estão classificando como evidência do dilúvio bíblico uma nova descoberta na “Yellow River Valley” (Vale do Rio Amarelo), na China. O site One News Now relatou que os arqueólogos acharam, recentemente, ossos de crianças no local.

Tais ossos teriam sido presos por uma inundação maciça e foram datados com cerca de 2 mil anos a.C. A data, de acordo com os cientistas e historiadores, coincide com o mesmo período do relato bíblico do dilúvio.

O apologista bíblico e cientista Ken Ham, que também é o chefe do “Museu da Criação” e da atração “Ark Encounter” – uma réplica da Arca de Noé recém-inaugurada – observou que a China, como muitas culturas, possui a história de um grande dilúvio.

"Quer se trate de índios americanos ou os fijianos, havaianos, esquimós, aborígines australianos ou até os babilônios, existem lendas de inundação em culturas de todo o mundo", explicou Ham.

"Essa lenda, em particular da China, fala basicamente sobre um dilúvio global. Da forma como foi descrita, mostra que havia um homem em particular associado a essa inundação" continuou.

Muitos cientistas e meios de comunicação, no entanto, negam que a enchente que enterrou os ossos das crianças no “Vale do Rio Amarelo” foi parte do dilúvio bíblico descrito no livro de Gênesis.

"Há milhares de sedimentos – substâncias, inorgânicas ou orgânicas, que podem se acumular na superfície da Terra – em todo o globo. Isso apresenta evidências de um dilúvio global e catastrófico. Apesar disso, [os cientistas] não estão dispostos a olhar para isso, porque eles foram doutrinados a acreditar que tais sedimentos foram estabelecidos ao longo de milhões de anos", afirmou Ham.

O cientista cristão acredita que existe uma falta de vontade de abraçar as verdades espirituais, levando muitas pessoas a serem cegas.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHRISTIAN HEADLINES
Aqui eu Aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...