Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

domingo, 2 de outubro de 2016

Billy Graham critica tentativa de adivinhar dia da volta de Jesus

"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo." Marcos 13:32,33

Billy Graham critica tentativa de adivinhar dia da volta de Jesus e diz: “Estejam prontos”

A segunda vinda de Jesus é descrita, na Bíblia, como um evento do qual somente Deus tem controle e conhecimento sobre a data. No entanto, muitos líderes se aventuram anunciando terem descoberto o dia, e em todos os casos, a previsão falhou. Diante desse cenário, o pastor e evangelista Billy Graham aconselhou aos cristãos que parem de tentar adivinhar essa data e passem a se preparar.

Graham, que nos últimos meses vem se dedicando apenas a responder cartas que recebe em seu site, foi questionado por um leitor se alguém que se identifica como “guru espiritual” em sua cidade e alega ser “divino”, poderia, eventualmente, ser Jesus Cristo em sua segunda vinda.

O evangelista respondeu, objetivamente, dizendo que o “guru espiritual” definitivamente não é Jesus, já que que quando Cristo voltar à terra, será evidente para um monte de gente: “Eu posso dizer com confiança que essa pessoa não é Jesus – porque quando Jesus voltar, Ele virá do céu, com poder e glória, e toda a raça humana o verá”, escreveu.

Citando Mateus 25:31-32, que afirma que, quando o Filho do Homem vier de volta à Terra, “todas as nações serão reunidas diante dele”. Falando de forma urgente, disse para os fiéis deixarem de se preocupar sobre quando será, e passarem a se preocupar em como estarão no dia.

“Eu não sei, e nem qualquer outra pessoa. De fato, Jesus nos advertiu contra a tentativa de fazer previsões precisas sobre a sua vinda, ou mesmo afirmar que sabemos, embora ao longo dos séculos alguns tentaram (e falharam)”, pontuou. “Mas uma coisa eu sei: algum dia Cristo virá novamente – e então será tarde demais para nos arrependermos e sermos salvos. E mesmo que a morte venha para nós antes disso, agora – não depois – é o momento de colocar nossa fé e confiança n’Ele”, concluiu.

Com informações de Christian Today.

"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." Mateus 24:36

Leia também:
Aqui eu Aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...