Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Revelando o Tesouro de Deus - Ron Wyatt

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." Hebreus 11:1

Ronald Eldon Wyatt ( 02 Junho 1933 - 04 Agosto 1999)
Foi um arqueólogo bíblico amador, que ficou mundialmente conhecido por seus projetos envolvendo a busca pela Arca da Aliança, a Arca de Noé, a Rota do Êxodo e as cidades de Sodoma e Gomorra. Viveu a maior parte de sua vida nos arredores de Nashville, Tennessee e sempre foi apaixonado pela arqueologia bíblica. Dedicou aproximadamente 20 anos de sua vida em busca de descobertas arqueológicas que comprovariam os relatos bíblicos. Ficou conhecido por seu descobrimento da Arca de Noé na Região dos Montes de Ararate, na Turquia. Através dos anos Ron continuou escavando distintos sítios arqueológicos, que atestam que as histórias narradas no Antigo e Novo Testamento da Bíblia são verdadeiras.

Entre seus achados figuram o descobrimento dos restos das cidades Sodoma e Gomorra, as Provas do Êxodo (Travessia do Mar Vermelho), cujos vídeos mostram partes de carruagens do exército do Faraó sob o mar e colunas eretas pelo rei Salomão, 400 anos depois, para comemorar o feito. O verdadeiro Monte Sinai, com a rocha que Moisés partiu para que fluísse a água quando os israelitas estiveram a ponto de morrer de sede, além de outras 19 referências do monte Sinai, que se nomeiam na Bíblia.

Arqueólogos e renomados pesquisadores reconhecem suas descobertas, entre eles estão: Dra. Viveka Pontén, Dr. Jonathan Gray e outros como Penny Caldwell, Bob Cornuke e Larry Williams. Apoiam também algumas de suas descobertas o arqueologista Dr. Ebba M. During e os egiptologistas Dr. Manfred Bietak e Prof. Ken Kitchen.

Fonte: Wikipédia; Ron Wyatt´s Official WebSite WyattMuseum

Assista o vídeo e conheça um pouco mais das Descobertas
(para ouvir o audio vá ao topo da pagina e dê pausa no som rádio gospel)


"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." Hebreus 11:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...