Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quinta-feira, 2 de março de 2017

Terremotos em Israel

Terremotos em Israel são prelúdio do cumprimento de profecia do Apocalipse, diz evangelista

O livro de Apocalipse traz diversas profecias que antecipam o que é interpretado como o fim dos tempos, e nesse cenário, previsões que fala sobre fatos específicos ganham destaque quando algo relacionado acontece, como terremotos registrados nos últimos meses em Israel.

No capítulo 11 de Apocalipse há a profecia de que um abalo de grandes proporções fará um grande estrago em Jerusalém durante os três anos e meio de profecia das duas testemunhas. “Naquela mesma hora houve um forte terremoto, e um décimo da cidade ruiu. Sete mil pessoas foram mortas no terremoto; os sobreviventes ficaram aterrorizados e deram glória ao Deus do céu”, diz o versículo 13.

O evangelista Kelly McDonald Jr, ligado ao Hungry Hearts Ministries (“Ministério Corações Famintos”, em tradução livre), publicou um artigo sobre o tema no portal Charisma News e afirmou que Israel está localizado sobre uma grande falha geológica, e alguns terremotos vêm acontecendo com frequência nos últimos meses.

“Você pode não estar ciente disto, mas a nação de Israel se senta em uma grande linha de falha. O último grande terremoto para atingir Israel foi em 1927, que matou cerca de 500 pessoas e danificou, de certa forma, todas as casas em Jerusalém e Hebron. Nos últimos 12 meses, vimos um aumento da atividade sísmica próximo/ou em Israel”, afirmou.

McDonald Jr destacou que no dia 15 de abril de 2016 houve um tremor, mas sua escala não foi medida; No dia 16 de maio de 2016, o terremoto alcançou 5.0 graus na escala Richter; No dia 20 de novembro de 2016, o grau do terremoto foi de 3,6; Nove dias depois, outro tremor, maior, chacoalhou a Terra Santa: 4,4 graus; Já em dezembro, no dia 02, o terremoto foi de 3,8; E agora, 17 de janeiro de 2017, um abalo em Creta 5,5 e foi sentido em Israel.


Pedra do terremoto ( Pixabay / Angelo_Giordano )
Links das publicações:
15 de abril de 2016 - tremor (não medido)
16 de maio de 2016 - 5.0 terremoto
20 de novembro de 2016 - 3,6 terremoto
29 de novembro de 2016 - 4,4 terremoto
2 de dezembro de 2016 - 3,8 terremoto
17 de janeiro de 2017 - 5,5 terremoto perto de Creta; Sentida em Israel 
“Podemos observar claramente um aumento na atividade sísmica em Israel e na região do Mediterrâneo. Isso aponta para algo maior no futuro próximo? Apocalipse 11 nos diz que um terremoto maior está chegando. Israel está tão convencido de que um grande terremoto está chegando que eles estão conduzindo estudos para se preparar para isso”, comentou o evangelista.

O preparo a que McDonald Jr se refere é o trabalho de uma subcomissão do Comitê de Relações Exteriores e Defesa de Israel, que se reuniu recentemente para discutir a capacidade do país para lidar com as consequências de um grande terremoto.

O subcomitê concluiu que, “no caso de uma catástrofe desse tipo, o país poderia ter até sete mil vítimas e danos de até US$ 52,5 bilhões”, com 8.600 feridos graves e 170 mil desabrigados.

“Os judeus não messiânicos não lêem o livro do Apocalipse, pois não faz parte do Tanakh (o que os cristãos chamam de Antigo Testamento). No entanto, suas próprias descobertas são consistentes com o que Deus profetizou para acontecer no futuro. Isso só confirma a profecia e afirma que Deus está trabalhando no coração do povo judeu antes que este poderoso capítulo profético venha a acontecer”, concluiu o evangelista.

Kelly McDonald Jr. é um evangelista ordenado em Hungry Hearts Ministries em Jackson, Tennessee. Ele escreveu mais de 40 livros e folhetos sobre a perseguição a Cristo, as raízes hebraicas ea profecia dos últimos tempos. Ele é atualmente presidente da Associação do Sabá Bíblico (BSA). Você pode segui-lo em: kellymcdonaldjr.com . 

Fontes:
via Gospel+_notícias 
com informações Charisma News 

Leia também:
Aqui eu Aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...