Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Tem dias que...

"Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei." Salmos 91:2

Tem dias que nos sentimos fortes como Josué e Calebe, prontos pra guerra...

Tem dias que preferimos nos esconder na caverna como Elias...

Tem dias que queremos cantar e dançar, como Davi e Miriã...

Tem dias que queremos chorar como Ana...

Tem dias que temos fé como Abraão para vencer tudo, saltar muralhas e derrotar exércitos...

Tem dias que elevamos os olhos para os montes e nos perguntamos de "onde nos virá o socorro"...?

Isso não quer dizer que somos fortes ou fracos...

Isso quer dizer que somos simplesmente humanos e limitados...

A grande diferença em tudo isso é "estar ao lado do SENHOR"


... tem dias que Jesus caminha comigo ao meu lado. Tem outros (aliás a maioria deles) sinto que Jesus me carrega no colo!

Que nesta batalha do dia a dia, estejamos 'todos os dias' ao lado do SENHOR pois só ELE é o nosso Refugio, a nossa Fortaleza, o nosso Socorro, a nossa Torre Forte, o nosso Farol, a nossa Luz, o nosso Esconderijo, a nossa Proteção, o nosso Escudo, a nossa Esperança, a nossa Vitoria, o nosso DEUS.

Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. (Hebreus 4.16)


Que nossos olhos estejam em JESUS!
"Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro". (Isaías 45:22).


Aqui eu Aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...