Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Deus é Deus do Impossível!

A Paz do Senhor! 
Deus está falando conosco!

Ele é o Deus dos impossíveis
Faz o vento se acalmar
Ele é o quarto homem que no fogo contigo está
E não há enfermidade que Ele não possa curar
Ele é o Todo-Poderoso
E a vitória hoje te dá

A Reflexão abaixo vem nos alertar que precisamos enxergar as situações da vida com os olhos espirituais.

Deus continua:

Abrindo mares!

Derrubando muralhas!

Abrindo portas!

Fechando boca de leões!

Passeando na fornalha de fogo ardente (junto contigo)!

Ressuscitando mortos (e chamando de amigo)!

Curando enfermos!

Acalmando tempestades!

Ele é Deus!

Não se canse de sonhar!  Jesus está no controle!

Reflexão
Deus do Impossível

Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar em uma parte dos destroços para poder ficar boiando. Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada, fora de qualquer rota de navegação, e ele agradeceu novamente.

Com muita dificuldade e com os restos dos destroços ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva, de animais e também para guardar seus poucos pertences e como sempre agradeceu a Deus. Nos dias seguintes, cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia.

No entanto, um dia quando voltava da busca por alimentos, ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça.

Terrivelmente desesperado ele se revoltou, gritava chorando: “O pior aconteceu, perdi tudo! Deus, por que fizeste isso comigo?” Chorou tanto, que adormeceu profundamente cansado.

No dia seguinte bem cedo, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava.

- Viemos resgatá-lo, disseram.

- Como souberam que eu estava aqui?  Perguntou ele.

- Nós vimos o seu sinal de fumaça!

(Deus sabe muito bem o que faz!)
texto de autoria desconhecido.
texto domínio público.

É comum sentirmo-nos desencorajados e até mesmo desesperados, quando as coisas não acontecem como nós queremos que aconteça. Mas Deus sempre está agindo em nosso favor, mesmo nos momentos onde estamos sentindo tanta dor o Senhor está do nosso lado.

Lembre-se: Se algum dia você se deparar com uma situação impossível creia que o Deus do impossível está te contemplando e, com certeza, fará algo surpreendente para ajudar você. (para aquele que crê)

Abra os olhos da Fé. Esse momento que você está passando será superado, confie em Deus, não há impossível para ELE.

Ouça! Esse louvor vai "falar" contigo!

para ouvir, click em pausa na radio on-line no topo da pagina.


Deus te abençoe!
Aqui eu Aprendi!

17 comentários:

  1. O meu Deus é o Deus do impossível nem só para mim maus também de todos seus filhos. Eu amo o meu Deus e também sei que ELE me ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Guiomar, você é uma benção. Tem um louvor que diz assim: ELE é o Deus dos Impossíveis, faz o vento se acalmar, ELE é o quarto homem que no fogo contigo está, e não há enfermidade que ELE não possa curar, ELE é o Todo Poderoso e a vitória hoje te dá... (letra do louvor Deus dos Impossíveis - Josyanne)
      Deus é Deus.
      A Paz do Senhor.
      Pr.Ismael

      Excluir
    2. Olá Ismael,
      o Deus do Impossível é a MAIOR REALIDADE DA VIDA DO CRENTE. Não há quem não seja abençoado ao clamar pelo Deus do Impossível. Sabemos que as circunstâncias vividas hoje no mundo, aparentemente, nos tirariam a esperança da Vitória, do Milagre ou mesmo a esperança de Fazer a Diferença. Mas, o Deus do Impossível vem sempre em nosso socorro. Que alegria sabermos que APESAR DE NÓS, Jesus Cristo clareia os nossos caminhos.

      Excluir
    3. A Paz do Senhor. Irmã Maria Laura Ribeiro Da Costa Soares, obrigado pelo comentário. O Cristão deve Confiar e Crer que Tudo é possível ao que crer! Deus abençoe. Pr.Ismael

      Excluir
    4. Imael brito,Quando Deus está no comando, o impossível acontece.

      Excluir
  2. parabens pelo seu trabalho Pr.Ismael que Deus continue abençoando seu ministério. http://jesusestachamando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor. Obrigado meu irmão Dyhorrano, que Deus esteja, sempre, utilizando Seus instrumentos (o amado irmão é um desses instrumentos) Vamos Evangelizar. Deus abençoe. Pr.Ismael

      Excluir
  3. SÃO PALAVRAS DE CONSOLO,DE VIDA E DE SABER QUE APESAR DE TUDO SOU IMPORTANTE PARA O SENHOR! DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O TEU SERVO!

    ResponderExcluir
  4. Peço aos irmãos que intercedam por uma situação que muito me está a fazer sofrer. Não posso resolvê-la, é impossível para mim, mas para Deus não!

    Obrigada e se lerem esta mensagem levem este pedido ao Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Há uma diferença entre saber crer. Muitas vezes sabemos do poder de Deus,mas na hora H O limitamos e o desespero toma conta. A fé precisa ser renovada, pois, nossa pequenez obstaculiza a ação de Deus. Aquela história "fazemos uma tempestade num copo com água". Sinto-me um ser inacabado, mas quando confio em Deus tenho força para prosseguir. É um exercício árduo, mas creio no Deus do impossível.
    Obrigada, pasto, mais uma referência importante para que eu reflita e me torne melhor.

    ResponderExcluir
  6. Naquele momento aquele omem não sabia nem o que ele estava dizendo, e o que veio e sua boca foram aquelas palavras perguntando a Deus o porque ELE treria feito aquele estrago em sua casa. Todos nós somos assim não pensamos nas coisas que vamos dizer, mas precisamo0s aprender pensar para depois falar.

    ResponderExcluir
  7. Belíssima história!
    Mais uma vez eu afirmo: Deus escreve certo é o homem le torto! Quando somos capazes de ver p/primas espiritual podemos ver o poder e o mover de Deus até mesmo quando cai uma folha de uma árvores!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, meu irmão Ismael! Belíssima citação. Mais umas vez parabéns!
    Concordo contigo em gênero número e grau. Deus escreve certo, mas o homem ler torto ou a seu bel prazer!
    Quando o observamos o curso natural das coisas pelo prisma espiritual há uma sintonia com o Pai ainda, que estejamos a beira de hipotéticos abismos, pois Deus tudo sabe e tudo pode!
    Forte abraços.
    Tenha um excelente Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Tony Oliveira.
      Obrigado pelo grande apoio, Deus te abençoe.

      Sábia e excelente observação citada pelo irmão em seu comentário.
      Um grande abraço
      Pastor Ismael

      Excluir
  9. Amém! Conheço esta ilustração há muitos anos, mas nunca me canso de refletir sobre ela...É muito sábia! Como o senhor escreveu "mesmo nos momentos de dor, Ele está sempre ao nosso lado." Precisamos apenas discernir sua atuação que nem sempre vem da maneira que imaginamos, mas Ele está sempre agindo em nosso favor. Está sempre nos falando algo, nós é quem nem sempre estamos preparados ou atentos para ouvir. Abraço fraterno. Deyse L.S. PATOLEIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente minha irmã em Cristo Deyse, precisamos estar atentos para ouvir ao Senhor nosso Deus, estarmos "ligados" no céu... Aleluia!

      Deus te abençoe e mais uma vez obrigado pela rica participação.
      do "sempre" amigo em Cristo
      Pastor Ismael

      Excluir
  10. Jesus nos ama.
    Aqueles que oram tem a vitória.

    ResponderExcluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...