Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

"Vinde a mim" - Convite especial

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Mateus 11:28

Há sempre um convite que recebemos!
Uma festa de noivado, um aniversário, um casamento, uma comemoração de Bodas de Ouro, uma festa de Debutante, um almoço com os amigos queridos, um passeio, um jantar. Mas há também os convites que querem nos levar para o mal; são os convites para as drogas, corrupção, traição, prostituição, mentiras entre outros que evidenciam por afastar o ser humano da presença de Deus.

Hoje quero lhe fazer um convite especial! Este convite foi o próprio Jesus quem fez!
Este convite tem o poder de transformar vidas.
Que esta mensagem possa inundar o teu ser e lhe transferir os princípios de um Cristão voltado a Deus, com um coração quebrantado, desejoso em sentir o toque do Senhor.
Que você frutifique como arvore plantada junto a ribeiros de águas, e que haja uma entrega total ao Único que tem o poder de lhe dar a certeza da vida eterna.

Esse é o Convite!
O mais especial convite que alguém possa ter recebido, e quem lhe faz é o mais nobre amigo que o homem poder ter.

Este Amigo incomparável é o Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus, o único Mediador entre Deus e o homem (I Timóteo 2.5), aquele que nos amou primeiro (1 João 4.19).

Ele que nos amou de tal maneira que se entregou por nós, para pagar nossa imensa divida com Deus. Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; (Romanos 3 24-25). Ele fez o sacrifício vicário por mim e por ti na cruz do Calvário.

"Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus," Hebreus 10:12

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5

Ele é o Todo-Poderoso!
Ele é o próprio Deus! O Altíssimo!
O Emanuel!
O Maravilhoso Conselheiro!
O Deus Forte!
Pai Eterno!
O Desejado!
Esperado das nações!
Senhor! Adonai!
A Estrela da Manhã!
O Alfa e o Omega!
O Filho de Deus!

Ele tem todo o poder no céu e na terra! "E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra." Mateus 28:18

Ele tem as chaves da morte e do inferno (Apocalipse 1 12-18), e voltará como Juiz e Rei. Sua palavra é digna de confiança, e pelo Seu imenso Amor, te convida para achegar-se a Ele, entregar o teu coração e ter garantido o descanso para a tua alma. Se estais sentindo o peso da carga, do fardo pesado da culpa pelos seus pecados, escute e aceite este Convite Especial, Jesus lhe diz: "Vinde a mim".

Você tem o poder de escolha, o livre arbítrio.
Abra o seu coração e dê sua mão para o Senhor Jesus.

Veja que este amigo não manda você trabalhar pela salvação.
Ele não diz que você tem de pagar pela salvação.
Ele não fala para você recorrer a qualquer outra pessoa para ser salvo.
O convite apenas diz "Vinde a mim"...
...com promessa: "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." João 6:37

Desfrute de uma verdadeira comunhão com Jesus Cristo, aceite o chamado!
Receba-O como Senhor e Salvador de sua vida. "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará." Salmo 37.5
O verdadeiro Cristão é aquele que vive para Jesus, O ama e espera, ansiosamente, por Sua volta. Jesus manifesta Sua presença e Seu auxilio na vida de todo aquele que confia nEle de todo coração.
"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas 2:20

Quando verdadeiramente se crê que Jesus nos liberta do pecado, nossa alma experimenta a paz e o descanso que só Cristo tem pra dar! "Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face." Salmos 42:5

Que o Espírito Santo realize Sua grande Obra em nós, rejeitemos todo o poder do pecado e sigamos em agradar a Deus.
Vivendo no mundo, mas não pertencendo a este mundo. "Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu (Jesus) vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia." João 15:19

Há apenas um caminho para o descanso da alma. Não se deixe enganar.
Há apenas um caminho para o Pai: Jesus Cristo, o Filho de Deus! (1 Corintios 1:9)
Há apenas uma porta para o céu: Jesus Cristo. (João 10:9)
Há apenas um caminho para a verdadeira paz no coração: Jesus, o Bom Pastor! (Salmo 23)

"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens." João 10:9

"O Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, o Deus de nossos pais, glorificou a seu filho Jesus,..." Atos 3:13

O Convite está feito! Não espere mais!
Venha! sem demora, não importa o tamanho dos teus pecados...
Venha! não importa quantos convites você já ignorou...
Venha! não importa quantos sermões você já rejeitou... escute esse!
Venha! a Porta está aberta...
Se achegue a Ele!
Jesus está falando com você! "...Eu o sou, eu que falo contigo." João 4:26

Se estais cansado e oprimido é necessário, urgentemente, um descanso... então, corra para os braços do Pai! Volte-se a Cristo! (Lucas 15 11-32)

Aceite-O! Confesse-O! É preciso aceita-lo para ver o milagre acontecer em sua vida.

A Bíblia nos afirma que precisamos tomar essa decisão!
"A saber: se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo" Romanos 10:9

Hoje a Salvação bate em sua porta!
Agora é com você! É hora de assumir este compromisso!

"E a Jesus, o Mediador de uma nova aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel."
Hebreus 12:24


"Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor." 1 Coríntios 1:9

do amigo em Cristo
Pastor Ismael
Aqui eu Aprendi!

4 comentários:

  1. Amém! Glórias a Deus!!! Este é o melhor convite que uma pessoa poderá aceitar em sua vida!!! Seguir a Jesus é o projeto de vida mais feliz, sábio e gratificante que existe!!! Melhor amigo, companheiro, fiel! Deus continue usando esta porta para atrair muitas ao amor Dele. Obrigada! Deyse L.S. Patoleia.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo convite eu aceito de coração ninguém resiste a um convite desse.

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem pessoas que dizem não, faz 18 anos que atendi a esse convite minha vida mudou radicalmente da pro vinho... Jesus Cristo o melhor convite que uma pessoa pode reveber.Paz e abraçar.

    ResponderExcluir
  4. Mto bom e gratificante os convites são maravilhosos edificantes
    .parabéns.

    ResponderExcluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...