Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sem limites! abrindo espaço para a Poligamia!

Juiz americano afirma que decisão em favor dos homossexuais abre precedentes para outras uniões 

Brady Williams posa com suas esposas em reality show americano.
A fala do juiz John Roberts, um dos 4 votos contrários à legalização do casamento gay na Suprema Corte dos EUA, pode abrir espaço para a legalização da poligamia. Na ocasião, ele justificou sua contrariedade alegando que os mesmos argumentos a favor de tais uniões poderiam ser usados para legalizar a poligamia.
A lógica é que se um casal homoafetivo alega que “sofreria o estigma de saberem que sua família é, de alguma forma, inferior”, por que o mesmo raciocínio não se aplica a uma família formada por três (ou mais) pessoas criando filhos?
Correntes do mormonismo, seita que pregava a poligamia até ela ser criminalizada nos EUA, comemoraram. A nova legislação sobre igualdade de casamento já permitiu que mórmons fundamentalistas do estado de Montana entrassem com pedido de uma certidão de casamento civil para o marido e a segunda esposa.
Nathan Collier casou com sua primeira esposa, Victoria, em 2000. Ele acabou se envolvendo com a irmã dela, Christine, e os três passaram a viver juntos. Embora tenham realizado uma cerimônia religiosa em 2007, a união deles não é reconhecida pela justiça americana.
“Só queremos garantir amparo legal a uma família amorosa, forte, funcional e feliz”, explica Nathan. Inspirado pela decisão da Suprema Corte no mês passado, alega que sofre uma violação dos seus direitos civis.
Para quem acha que este tipo de situação não pode ser comparada com o casamento gay, ano passado Kody Brown, um mórmon que vive com suas quatro esposas e 16 filhos, obteve uma vitória na ação que movia há 3 anos contra o estado de Utah.
O juiz federal Clark Waddoups decidiu a favor dos Brown, considerando que a proibição de poligamia, prevista na lei, violava direitos constitucionais de liberdade religiosa. Isso fez com que muitos mórmons defendessem que a poligamia foi “descriminaliza” no estado.
Estima-se que existem mais de 20 mil famílias mórmons vivendo nesta situação e que poderiam “se legalizar”.
Além dos mórmons, estima-se que existam até 100 mil famílias muçulmanas na mesma situação nos EUA. Permitida pela Alcorão, a poligamia é normal nos países que vivem sob a lei religiosa islâmica.
Longe do aspecto religioso, o influente site sobre política americana Politico.com publicou uma extensa matéria sobre o tema, defendendo a prática como o “próximo passo do liberalismo social”. O argumento central é que os homossexuais já viviam maritalmente antes da legalização. Ou seja, adeptos do ‘poliamor’ também deveriam lutar pelos seus direitos e quebrar o ‘tabu’. É apenas uma questão de tempo até que cheguem na Suprema Corte.
O casamento gay viveu um processo similar, sendo gradualmente aceito em um estado depois do outro até finalmente ser aceito nacionalmente.
Segundo uma pesquisa do Gallup sobre valores morais, a poligamia era considerada moralmente aceitável por 7% da população em 2003. Na reedição da pesquisa em 2015, o percentual saltou para 16%.
Culturalmente, as mudanças nos Estados Unidos acabam se refletindo em grande parte do mundo. Vide o significativo número de brasileiros que coloriram suas fotos no Facebook para comemorar a decisão da Suprema Corte. 
Com informações de  Charisma News 
via GOSPEL PRIME  

Mais...



Comentário:
Como podemos perceber, a humanidade caminha em largos passos, em declínio ao encontro de um grande e profundo abismo! Cega e descontrolada, perde seu senso racional .
Não vai demorar muito para estarmos lendo as horrendas notícias;
- aprovado o sexo com animais - Zoofilia - uma bestialidade!
- aprovado o sexo com crianças - a pedofilia - um crime!
- aprovado relação sexual entre parentes - o incesto - uma aberração!
- aprovado a relação sexual com cadáver - a necrofilia - um absurdo!.
Isso tudo em nome do "amor", pois é o que dizem; "tudo por amor..."
...e assim caminha a Sociedade; sem limites, uma verdadeira orgia!

MARANATA! ORA VEM SENHOR JESUS! (Apocalipse 22.20)


Leia também:
Aqui eu Aprendi!

7 comentários:

  1. Paz e graça!

    O que dizer disso tudo? Deixemos a Bíblia falar: "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." Mateus 7:13,14

    Maranata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, minha amiga em Cristo, Neiva.
      ...e quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às Igrejas.
      Aleluia!

      abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir
  2. Meu, Pai, já havia pensado no assunto, infelizmente, isso já está prestes a acontecer e acredito que o Senhor Jesus está bem perto de arrebatar a sua igreja. Vi um post da página do governo chamada "Humaniza Redes", relativizando a pedofilia. Essa página foi criada há alguns meses com o intuito de diminuir os "crimes de ódio" na internet. Veja aqui o post original, antes que eles deletem (estão tomando uma surra nos comentários): https://goo.gl/gFeXvH
    Para eles, a pedofilia é apenas um transtorno de personalidade. E nem todo mundo que abusa de crianças é pedófilo.
    O que mais escutamos é hoje na internet é "toda forma de amor é válida", sendo assim, como o senhor mesmo citou, segundo esta concepção, caminhamos para todo tipo de absurdo (pedofilia, sexo com animais, poligamia) e viraremos uma Sodoma. Clamo que o Senhor de alguma forma não permita que isso aconteça e que conserve nossos corações nEle, preparados para o grande dia de sua volta. Misericórdia, é o que clamamos! Abraço fraterno. Deyse.

    Seguem abaixo alguns vídeos e fotos do que a esquerda no Brasil (PT, PSOL, PCdoB) já vem tentando fazer, ao INCITAR a sexualização precoce nos materiais escolares, sem que os pais nem saibam o que está acontecendo.

    Muitos dos conteúdos abaixo são retirados das cartilhas que o MEC tentou aprovar mas não conseguiu. Muitas imagens estão com a resolução ruim, pois foram retiradas de vídeos que vazaram (o MEC não distribuiu essas cartilhas depois da reação da opinião pública e de ações do Ministério Público Federal). Assim, só temos algumas fotos ou digitalizações espalhadas e, é claro, alguns VÍDEOS dos seus idealizadores confessando o que estava nestes materiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor! Deyse, ótimo comentário, enriqueceu muito a publicação.
      Quanto puder, mande os links, esteja a vontade em comentar e informar a todos os leitores.
      Acorda Igreja!

      abraço fraterno
      Pastor Ismael

      Excluir
  3. Sim, pastor, desculpe-me, os links foram postados por um professor no face book, aproveitei para acrescentar em meus comentários para vermos que os absurdos já saíram da teoria pra implantação legal. Dividi em dois comentários, pois a transcrição é grande demais!
    - VÍDEO: Trecho de parte da sessão da Comissão de Legislação Participativa da Câmara, ocorrida no dia 23 de novembro de 2010. Apresentou-se ali a Cartilha Gay, que seria usada em escolas públicas, para crianças de 7 a 11 anos. O destaque da sessão é a intervenção de André Lázaro, então secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do MEC. Ao discutir um dos filmes que o ministério pretende exibir nas escolas, ele deixa claro que houve uma certa hesitação da equipe: “Até onde entrava a língua” num beijo lésbico. Essa era a única dúvida. As palavras são dele, como vocês podem ver (entre 30" e 40").
    https://goo.gl/MMM1B8
    - VÍDEO sobre a cartilha distribuída em escola pública do RJ (menos mal que essa escola é para crianças acima de 13 anos ... )
    https://goo.gl/3I45cI
    - Cartilha de prevenção à AIDS distribuída para crianças de 7 a 11 anos (parece o Kamasutra): https://goo.gl/3alDBc
    - Capa do livro de Marcos Ribeiro, utilizado pelo MEC: "Menino brinca de boneca?" https://goo.gl/0hf04q
    - Ilustração de 2 crianças conversando sobre o momento certo de introduzir a camisinha. https://goo.gl/BHn2HR
    - Cartilha para evitar DST (aparece um homem enrabando o outro): https://goo.gl/iJOPRF
    - Capa do livro "Menino ama menino": https://goo.gl/UcYTpJ
    - Capa do livro "King & King" onde o príncipe não procura uma princesa, mas outro príncipe: https://goo.gl/4LN3as
    - E o Príncipe encontrou o Príncipe e viveram felizes para sempre, conforme se aprende nas cartilhas distribuídas pelo MEC. https://goo.gl/gkDEuZ

    ResponderExcluir
  4. Continuando....
    - Material do MEC onde temos uma foto de 02 meninos (aparentemente 6 a 7 anos) se beijando na boca: https://goo.gl/xGbQ8p
    - Figura mostrada em Escola de Curitiba para crianças fazerem redação sobre o que vêem. "O Fazendeiro Solitário". Reparem o membro do fazendeiro e das galinhas.
    https://goo.gl/x3X6XM
    - Essa cartilha ensina e incentiva crianças de 10 anos sobre as ficadas. As crianças devem relatar as 8 melhores ficadas, incluindo com quem, onde foi, como foi e se gostou. Ensina às meninas de 10 anos onde é o ponto "G".
    https://goo.gl/jFYpv2
    - Cartilha distribuída em Escola Pública do Rio de Janeiro. As crianças de 10 anos são instruídas a não mostrarem essa cartilha aos pais. Ensina as meninas a usarem o dedinho ao se masturbarem e cuidados para não se machucarem.
    https://goo.gl/Ai9DwV
    - Cartilha distribuída em Escola Pública de Rondônia, sugerindo uma "menina esperta" vestida em trajes curtíssimos:
    https://goo.gl/Ph7Y1R
    - Veja essa aqui sobre o uso de drogas. Cartilha distribuído pelo SUS nos postos de saúde, ensinando a passar manteiga de cacau nos lábios antes de usar crack. Quando usar Cocaína, use canudo de plástico pois o de papel tem bactéria. Quando for comprar ecstasy, compre com entendidos para não levar errado.
    https://goo.gl/UtrR9E
    Muitos dos materiais acima são fruto do projeto "escola sem homofobia". Antes que digam qualquer coisa, é correto que, de fato, devamos combater quaisquer preconceitos (entre os quais, a homofobia).
    Mas observem que esses materiais partem da ideia de que a criança deve ter a oportunidade e o discernimento de descobrir se é homossexual ou não, isso a partir dos 7 anos. Para isso, estimula-se o sexto precoce.
    - assista ao vídeo abaixo, retirado do IX Seminário LGBT, em sessão do dia 15/05/2012, na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. Assista com seus próprios olhos ao que foi discutido na Comissão: https://goo.gl/qi8UbW

    Aqui, há um outro vídeo onde se fala sobre um projeto de lei sobre o custeio de cirurgias para a troca de sexo. Aparece a deputada Erika Kokay (PT/DF) falando sobre preconceito. Ela parece um anjinho. Mas quando vão ler o que ela realmente escreveu em seu projeto de lei, descobre-se o embuste: há dispositivos em que uma criança pode mudar de sexo mesmo SEM autorização dos pais, mediante procedimento sumário junto à Defensoria Pública (procedimento que, é óbvio, joga pais contra filhos). Depois de ser desmascarada, ela tenta abandonar a sessão. Veja a partir de 4'20": https://goo.gl/rHYDcg
    Para os esquerdistas, um menor de 18 anos que mata e estupra não sabe o que está fazendo e, por isso, eles devem ser inimputáveis penalmente. No entanto, se um deles quiser trocar de sexo mesmo sem anuência dos pais, aí tudo bem. Aí ele sabe o que está fazendo. Inclusive, basta ele entrar com processo contra a decisão dos seus próprios pais.
    Para saber mais sobre o lobby da pedofilia (que é o assunto original do post a partir do post da página do governo do PT "Humaniza Redes"), veja os links abaixo:
    - "O lobby pedófilo bate à sua porta" http://bit.ly/1Qt4BoC
    - "It makes no sense to view pedophilia as a 'disability'" http://fxn.ws/1qo6LVZ
    - "Cem anos de pedofilia" (Olavo de Carvalho) http://bit.ly/1bC853W
    Quando vi a publicação acima senti grande enjoo de estomago e mal estar, mas compartilho com o senhor, porque temos que estar atualizados do que está acontecendo...Abraço fraterno. Deyse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Senhor! Estamos no fim!
      Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às Igrejas!

      Agradeço muito a sua participação, minha amiga em Cristo Deyse.
      Comentário esclarecedor.

      abraço fraterno
      pastor Ismael

      Excluir

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...