Membros / Amigos

Conheça mais de nossas Postagens

Research - Digite uma palavra ou assunto e Pesquise aqui no Blog

domingo, 29 de maio de 2016

Evangelização Global - Jesus a solução do Brasil

"para que todos sejam um; assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste." João 17.21









Imagine o dia em que o mundo inteiro ouvir falar do amor de Jesus. Isso é o Dia de Alcance Global (G.O.D.). Cristãos do mundo inteiro levando o Amor de Jesus aos 4 cantos do planeta. Seja nas ruas, hospitais, prisões, casas, escolas, campos... Ninguém ficará sem ouvir do amor de Jesus.

Que sejamos UM.

ALCANÇAR O MUNDO PARA JESUS CRISTO
Deus quer que todos sejam salvos! (1 Timóteo 2:4)

SOBRE
O G.O.D. é um movimento de mobilização em massa do corpo de Cristo para cumprir a Grande Missão em nossa geração. Tudo começou com um único dia, mas já está se tornando um movimento poderoso! Nosso foco não é mobilizar as pessoas que já evangelizam, ou que já exercem essa prática. Nosso objetivo é ver toda a Igreja - cada cristão - entrando em ação para alcançar os perdidos. Acreditamos em uma mudança revolucionária na cultura e no modo de pensar a respeito do corpo de Cristo e a prática da evangelização.


A Grande Comissão do nosso Senhor e Mestre não será cumprida apenas por grandes ministérios de evangelização. Não importa o quão excelentes e eficientes eles são. Este movimento conta com todos e tudo o que temos! TODO cristão e toda Igreja são necessários para se alcançar toda alma perdida. E nisso se encontra o coração de Deus.

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;" Mateus 28:19

O Momento: Um único dia! O Dia de Evangelização Global cria uma dinâmica global que torna tudo mais fácil para cada cristão sair e fazer alguma coisa Milhões de cristãos se movimentam, oram e agem todos num mesmo dia onde encorajam e inspiram uns aos outros. Uma onda de evangelização e salvação vai invadir o mundo Os testemunhos já são impressionantes. E assim são os resultados! Milhões de almas já foram salvas .

Em 2015 o evento aconteceu em 30 maio. Em 2016 no dia 28 de maio.

Lembre-se: Todos fomos chamados para esta Grande Obra. Junte-se a nós e faça parte deste movimento. Evangelize!

Fonte: Site oficial GOD Brasil 
acesse: Global Outreach Day 

Conte-nos através do "Comentário" como foi o evento na sua cidade, na Igreja.


Aqui eu Aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado assim que o autor der a aprovação.

Respeitando a liberdade de expressão e a valorização de quem expressa o seu pensamento, todas as participações no espaço reservado aos comentários deverão conter a identificação do autor do comentário.

Não serão liberados comentários, mesmo identificados, que contenham palavrões, calunias, digitações ofensivas e pejorativas, com falsidade ideológica e os que agridam a privacidade familiar.

Comentários anônimos:
Embora haja a aceitação de digitação do comentário anônimo, isso não significa que será publicado.
O administrador do blog prioriza os comentários identificados.
Os comentários anônimos passarão por criteriosa analise e, poderão ou não serem publicados.

Comentários suspeitos e/ou "spam" serão excluídos automaticamente.

Obrigado!
" Aqui eu Aprendi! "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...